Gestão de Redes Sociais
Planejamento Estratégico:
Pesquisa para identificação do público-alvo e público-potencial com o objetivo de direcionar o conteúdo relacionado à marca com maior eficiência e precisão, o que traz resultados qualitativos substanciais. Após isso, organizamos nossas estratégias e ações de impacto alinhadas a um cronograma definido conforme às necessidades em questão.
Identidade Visual:
Criação de identidade visual e layouts alinhados ao conceito da marca e de acordo com o foco da campanha.
Produção de Conteúdo:
Colocamos em prática o planejamento elaborado, criando conteúdo com o objetivo de desenvolver a relação da marca com o seu público.
Social Ads:
Impulso de publicações e criação de anúncios otimizados para Facebook - com possibilidade de integração ao Instagram - direcionados especificamente para o público desejado, de acordo com o objetivo (promoção, divulgação, branding, leads, etc).
Relatórios de Desempenho:
Análise dos índices das campanhas através de relatórios com objetivo de mensurar resultados e otimizar os próximos investimentos.